quarta-feira, 19 de junho de 2013

Reapresentação complicada

 Confesso que ontem não tive ânimo em postar no blog, em função da reapresentação dos atletas ter ocorrido com perspectivas não muito boas.
 Fellype Gabriel não se apresentou, pois viajou para realizar exames, já que está sendo negociado com um clube árabe. Sobre esta negociação, no momento o que podemos dizer é que perderemos o atleta para o restante da temporada, o dinheiro da negociação está penhorado e, dessa maneira, não poderá ser utilizado para o pagamento dos salários dos jogadores.
 O clube iria treinar em Pinheiral, mas a viagem foi cancelada, sob alegação de contenção de despesas, o que é coerente, mas ao que tudo indica a insatisfação dos atletas com os atrasos salariais é que pode ter motivado o cancelamento.
 Estou sendo pessimista? Pode até ser, mas não podemos nos iludir e fingir que está tudo bem, os fatos mostram que não está.
 O que acaba causando angústia em torcedores alvinegros é a falta de informações mais claras. O clube não se manifesta para dizer o que há de concreto nas matérias veiculadas e quais providências estão sendo adotadas para resolver as pendências. 
 A torcida do Botafogo merece que o clube se pronuncie oficialmente, evitando assim que recebamos notícias apenas pela imprensa, sem saber o que há de concreto e o que é especulação.


Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: