sexta-feira, 28 de junho de 2013

Saída de atletas alvinegros

 Quando cessará a saída de jogadores do Botafogo?
 Até o momento destacamos as saídas, em 2013, dos seguintes atletas: Márcio Azevedo, Jadson, Fellype Gabriel e, agora, Andrezinho. Ainda houve o empréstimo de Rodrigo Dantas ao Macaé.
 Em relação a Márcio Azevedo, diante das atuações de Júlio César, não lamento a saída.
 O Jadson teve grandes atuações pelo clube, é um jovem promissor, mas o clube precisando fazer caixa o negociou. A dupla Gabriel/Marcelo Mattos vem dando conta do recado e Jadson já havia perdido espaço para os dois.
 Fellype Gabriel foi o atleta que mais lamentei a saída. Podemos ter atletas que tecnicamente poderão suprir a sua ausência, mas taticamente não visualizo quem possa manter o nível do Fellype, que considerava o motor do time. O meia corria e se deslocava pelo campo inteiro.
 Sobre a saída de Andrezinho, que parece ter sido negociado por quase R$ 9 milhões para um clube chinês (o Botafogo tinha 50% dos direitos econômicos), o que pode ser prejudicada é a composição do elenco, pois passa a ser uma opção a menos para o treinador.

 Será que vai haver mais alguma saída? Acredito que ainda poderá ser concretizada a saída de Jefferson, mas ficarei na torcida para que não ocorra.
 Ainda hoje o presidente disse que não haverá desmanche.
 Torceremos.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: