domingo, 30 de junho de 2013

30 de junho: Engenhão e Seedorf


 Neste domingo, 30 de junho de 2013, foram completados 6 anos da inauguração do Engenhão e 1 ano do acerto de Seedorf com o Botafogo.
 Em 30/06/2007 o Engenhão foi inaugurado com a partida entre Botafogo e Fluminense, pelo Campeonato Brasileiro, com pouco mais de 40 mil torcedores, e que terminou com a vitória do Fogão por 2x1, de virada, com 2 gols de Dodô.
 No dia 30 de junho de 2012 o craque Seedorf acertou com o Glorioso, sendo uma contratação de impacto e que muitos duvidavam que viesse a ocorrer.
 Passados 6 anos (apenas 6 anos) e o Engenhão se encontra recém interditado por problemas na cobertura, com previsão de início das obras nesta segunda-feira.
 Após 1 ano, Seedorf confirmou dentro e fora de campo a sua importância, passando aos demais jogadores do Botafogo, sobretudo os mais jovens, a sua experiência, além de demonstrar a grande qualidade técnica que possui e de ser um profissional de primeira.
 Que as obras ocorram no Engenhão e que o mesmo possa ser, em breve, utilizado de novo pelo Botafogo e que possamos continuar com Seedorf comandando o Glorioso e o conduzindo a conquistas.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: