terça-feira, 16 de junho de 2015

Um visitante "chato" na sexta-feira

 O Boa Esporte, nosso adversário de sexta-feira no Nilton Santos, é um visitante que podemos chamar de "chato". A equipe mineira, que encontra-se na zona de rebaixamento, tem 100% de sua pontuação (05 pontos) conquistado como visitante.

 O Boa, que perdeu as três partidas que fez em casa, saiu-se melhor fora de seus domínios, com uma vitória, dois empates e uma derrota, marcando 03 gols e sofrendo dois: derrota para o Atlético/GO por 1x0; empate com o Paraná por 1x1; vitória sobre o Mogi por 2x0; empate com o Santa Cruz por 0x0.

 Com o adversário se comportando melhor fora de seus domínios, o Glorioso precisará entrar focado, manter os pés no chão e não desconcentrar por estar na liderança, evitando, assim, qualquer surpresa desagradável. Somente a postura do time em campo e o apoio da torcida nas arquibancadas pode tornar a partida mais fácil.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Blz de análise Cadré. Isto havia me escapado.

Aliás, conforme comentei lá no BE, perdi o sono ontem à noite por causa da garotada do sub 20. Pegaram liga e a vítima foram os "garotos" africanos da seleção do Senegal.

O primeiro tempo foi magistral.

Cadré disse...

Paret, cabe à equipe entrar focada para conseguir mais uma vitória e abrir vantagem na liderança.

Sobre o 5x0 do sub20, não assisti a partida. Que consiga repetir a atuação na final e conquiste o título.

Um abraço.