terça-feira, 2 de junho de 2015

Mais um passo a ser dado: o 5º de 38

 O jogo do Botafogo nesta terça-feira, contra o Paraná, será mais um passo rumo ao nosso retorno. Será uma partida difícil, pela 5ª rodada, em que buscaremos mais uma vitória que nos manterá na 2ª posição ou até mesmo alcançar a liderança.

 No momento temos 10 pontos, a mesma pontuação do líder, Bahia, que enfrentará o Macaé, 4º colocado, no Estado do RJ. O Náutico, 3º colocado, também tem 10 pontos e receberá o Ceará, em Recife.

 Queremos e torceremos muito pela vitória, mas se acontecer um empate não será ruim, já que nos manteremos no G4, o adversário é difícil e jogaremos fora de casa. Empate em partida deste nível é aceitável, considerando nossas limitações e desde que continuemos a fazer o dever de casa.

 O Glorioso não poderá contar com Jefferson, servindo a seleção, Carleto, contundido, e Daniel Carvalho, que será poupado, segundo as informações desta segunda-feira. O zagueiro Alisson também não poderá compor o banco de reservas, pois tem vínculo com o clube paranaense.

 A escalação ainda não foi confirmada, mas provavelmente vamos entrar em campo com a seguinte formação: Renan, Gilberto, Renan Fonseca, Giaretta e Pedro Rosa; Marcelo Mattos, Willian Arão, Elvis e Diego Jardel; Pimpão e Bill.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: