sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

Relembre o mês de agosto do Botafogo

 No dia 04 a equipe alvinegra enfrentou a Ponte Preta em Campinas e foi derrotada por 2x0. Os gols foram marcados um em cada tempo.

 No dia 13 o clube anunciou oficialmente a saída do treinador Ricardo Gomes, que aceitou um convite para treinar o São Paulo. O Botafogo anunciou, também, a efetivação de Jair Ventura como o novo treinador. Curiosamente, como o jogo contra o Grêmio, pela última rodada do 1º turno, foi adiado, o Botafogo entraria em campo somente no dia 14 para enfrentar o São Paulo, novo clube do treinador Ricardo Gomes, no Morumbi, pela 1ª rodada do 2º turno.

 E no dia 14 o Glorioso venceu o São Paulo por 1x0, na estreia do treinador Jair Ventura no comando técnico da equipe. O gol foi marcado por Sassá, aos 48 minutos do 2º tempo. Com a vitória, o Glorioso ganhou posições e saiu da zona de rebaixamento, ainda com um jogo a menos que os demais.

 No dia 20 o Botafogo derrotou o Sport por 3x0, em Juiz de Fora. O 1º gol foi marcado por Sassá na 1ª etapa, aos 46 minutos. No 2º tempo marcamos o 2º gol com Sassá, aos 6 minutos e o 3º com Camilo, aos 46.

 Após 21 rodadas realizadas, o Botafogo, com um jogo a menos, encontrava-se na 13ª colocação.

 No dia 29 o Botafogo foi derrotado pelo Atlético/PR, por 1x0, em Curitiba. O gol foi marcado aos 6 minutos do 1º tempo.

Nenhum comentário: