quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Relembre o mês de novembro do Botafogo

 No dia 5 o Botafogo empatou por 0x0 com o Flamengo, no Maracanã.

 No dia 16 a equipe alvinegra recebeu a Chapecoense na Arena Botafogo e foi derrotada por 2x0. Os gols foram marcados aos 32 minutos do 1º tempo e aos 19 minutos da 2ª etapa.

 Já no dia 20 o Botafogo enfrentou o Palmeiras, em São Paulo, e foi derrotado por 1x0. O gol foi marcado aos 17 minutos do 2º tempo. Nessa partida Leandro foi expulso, sendo o primeiro jogador alvinegro a levar o vermelho nessa edição do Brasileiro.

 No dia 23 o coordenador médico do clube e Jefferson anunciaram que o nosso goleiro teria que passar por nova cirurgia no braço, que seria realizada por um especialista procurado pelo goleiro.

 No dia 26 o Glorioso empatou por 1x1 com a Ponte Preta, na Arena Botafogo. O Botafogo abriu o placar aos 16 minutos do 1º tempo, com Sassá. A equipe adversária empatou aos 20 minutos do 2º tempo. A equipe paulista teve um jogador expulso ainda na 1ª etapa.

 No dia 29 o clube anunciava, em nota oficial, que, junto a outros clubes brasileiros, seriam tomadas medidas solidárias à Chapecoense, devido à tragédia aérea ocorrida com a delegação do clube catarinense.

Nenhum comentário: