segunda-feira, 1 de julho de 2013

Seleção em ritmo de "Domingo eu vou ao Maracanã"

 Este espaço é para falar do Botafogo, mas vou fazer umas considerações a respeito da Seleção Brasileira.
 Ontem a Seleção deu um show de bola, não deixando a Espanha jogar, e esta ontem não conseguiu ser "furiosa". 
 Destaca-se a forma como o Brasil se aplicou taticamente, além de ter atuado muito bem tecnicamente. Neymar, com uma grande atuação, foi o destaque do time.
 Mas o que gostaria de destacar mesmo foi o show da torcida que compareceu ao Maracanã. Em outras partidas ouvia-se basicamente o "Sou brasileiro com muito orgulho, com muito amor" e praticamente não saía muito disso. A seleção jogava também nesta toada.
 Ontem a torcida participou com cânticos variados, entre eles o tradicional "Domingo eu vou ao Maracanã", que ao final, na parte "e o nome dele são vocês que vão dizer" ouvia-se claramente "Brasil", pelo menos pela grande maioria, e não o nome dos clubes cariocas. Não se sabe se a torcida empolgou o time ou vice-versa. A Seleção fez o gol bem no início, mas a torcida estava animada ainda antes.
 Foi um belo espetáculo do time e da torcida.

Saudações alvinegras.

2 comentários:

Wesley Machado disse...

André, boas notícias! O Jéfferson disse em entrevista que está feliz no Botafogo e só sai se o clube quiser. Menos mal.

Ah! E lembra do Felipe Menezes? Está acertando com o Palmeiras!

Cadré disse...

É verdade Wesley. Ele disse, em entrevista ao site do Botafogo, que buscará mais títulos pelo Botafogo neste segundo semestre. Torçamos para que de fato ele permaneça. Em relação ao Felipe Menezes, que seja feliz no Palmeiras. Não teve uma boa passagem pelo Glorioso.