domingo, 6 de abril de 2014

Airton titular? Fortes emoções pela frente...

 O treinador do Botafogo vem testando algumas formações para o jogo contra o San Lorenzo, quando decidiremos a nossa classificação para a próxima fase da Libertadores.

 Na partida da próxima quarta-feira não poderemos contar com Edílson e Marcelo Mattos, suspensos.

 Lucas substituirá Edílson mais uma vez e na vaga de Mattos, achava que apenas seria promovido o retorno de Gabriel, mantendo Bolatti ao seu lado. Pelo que vem sendo testado, há uma tendência pela escalação de Airton em lugar do Mattos. Mais preocupante ainda é a hipótese de entrar Airton, mantendo Bolatti no time e sacando Wallyson.

 Essa última hipótese, mesmo Wallyson estando em má fase, deixará Ferreyra isolado no ataque, o time recuado, mas puxando contra-ataque com quem?

 Não gosto de estratégia de jogar recuado, tentando segurar o adversário durante os 90 minutos e buscando uma bola para marcar um gol.

 Dar campo ao adversário é sofrer pressão e nem sempre tal estratégia dá certo, pois em determinado momento pode furar o nosso sistema de marcação e complicar muito as coisas.

 Os argentinos sabem como catimbar um jogo e como será a reação de nossos atletas? Como será a reação de Airton? Ele costuma fazer muitas faltas, levar cartões e uma expulsão na Argentina pode entornar o caldo.

 De certo mesmo é que viveremos fortes emoções na próxima quarta-feira.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Isso está parecendo time e estratégia de Joel Santana, não?

Se pelo menos tivesse a estrela, o bom humor, a experiência e a simpatia dele... mesmo assim seria temeroso.

Fortes emoções.

Cadré disse...

Henrique, o mais indicado seria uma consulta ao cardiologista antes desse jogo.

Um abraço.