terça-feira, 22 de abril de 2014

Que os ingressos de domingo tenham preço acessível

 A fase do time em campo não é das melhores, eu diria até que é das piores, e a torcida alvinegra já mostrou que pode fazer a diferença em um jogo.

 Diante da baixa produtividade do time em campo e do pouco tempo que o novo treinador teve até agora para ajeitá-lo, a direção do clube deveria colocar o ingresso para a partida de domingo, no Maracanã contra o Internacional, com um preço acessível para o torcedor.

 Quanto maior for o número de alvinegros no estádio, empurrando, incentivando a equipe, melhor será. Com certeza, com o Maraca cheio, a história do jogo poderá ser favorável ao alvinegro.

 Precisamos somar pontos, precisamos que o time dê uma sacudida, jogando a má fase para bem longe e a presença da galera alvinegra será fundamental para alcançar esse objetivo.

 O que será melhor, 10 mil no estádio pagando 40 reais ou 40 mil pagando 10 reais? Financeiramente, a mesma coisa, mas em termos de incentivo, uma diferença enorme. Não tenho conhecimento do contrato do clube com o estádio em termos de despesas em função do quantitativo de torcedores, por isso apenas emito a minha opinião, mas independente do preço a equipe de apoio teria que estar preparada para um público grande, ou não?

 Não sei o que a direção está planejando em relação ao preço para domingo, mas espero que tenha bom senso e nos surpreenda positivamente, colocando um valor acessível, atraindo, dessa forma, o maior número possível de torcedores, assim como outro clube carioca fez no último final de semana.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Cadré,

Parece que anunciaram ingressos por 50 reais.

Acho que ficou um pouco alto ainda. Talvez uns 30 reais a inteira, sendo portanto 15 a meia, já seria bastante atrativo, considerando que ainda temos os sócios-torcedores e as gratuidades.

Abraços!

Cadré disse...

Henrique, ontem até houve uma "grita" no twitter por conta desse valor.
O momento era para preço reduzido, pois em virtude de má fase técnica, a presença de grande número de torcedores seria importante para tentar empurrar o time.
Um abraço.