quinta-feira, 3 de abril de 2014

Explicações precisam ser dadas

 Sobre a questão inserida nessa postagem, não publiquei antes para mantermos o foco somente no jogo realizado ontem. Infelizmente, parece que só os torcedores focaram de fato no jogo.

 Após Bebeto de Freitas ter feito declarações relacionadas à atual gestão na última segunda-feira, como a expulsão do Ato Trabalhista por sonegação, entre outras coisas, esperava que a direção viesse a público se explicar ou se defender, mas isso não aconteceu até agora e esse silêncio insuportável não pode permanecer.

 Queremos saber por que o clube não está mais no Ato Trabalhista. 

 Qual a real razão de ter saído ou de ter sido excluído do mesmo?

 Outras questões:

 - Porque a passividade em relação à interdição do Engenhão? Claro, foi divulgado que havia risco da cobertura cair, mas depois de tanto tempo, levando prejuízo e com as soluções se arrastando, não se vê atitude por parte do clube;

 - O clube tem o valor da cota de televisão bem inferior a de outros clubes e também não percebemos reclamação. O Botafogo é gigante, tem história e tem torcida, fato mais que comprovado na disputa da Libertadores desse ano;

 - O clube deixa de ter vários jogos transmitidos em tv aberta, prejudicando os seus patrocinadores, e não se vê reclamação.

 Seria intenção do clube não melindrar a Prefeitura e a rede de televisão? Até quando o BOTAFOGO será prejudicado e reagirá com passividade e em silêncio?

 O BOTAFOGO não pode ser utilizado como trampolim para política partidária.

 Se houve reação em relação ao descaso da televisão com o clube, essa reação foi da TORCIDA. Tanto fez efeito que o canal alterou o horário dos jogos da semana que vem para transmitir nosso jogo, conforme matéria do site UOL.

 O que queremos é que o clube se pronuncie e esclareça esses fatos.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: