terça-feira, 29 de abril de 2014

Busca por atacante / Falta de um meia / Necessidade de retorno ao Ato Trabalhista

 Pelas notícias, o treinador Mancini solicitou a contratação de mais um atacante, com característica de velocista. É importante termos mais atacantes no elenco, principalmente, ou essencialmente, se tiverem qualidade. Como exemplo do baixo rendimento do nosso ataque, nas últimas seis partidas realizadas marcamos apenas quatro gols, sendo que a metade foi marcada pela dupla Sheik/Zeballos, estreante no time titular no último domingo.

 Fala-se em sondagem por Jorge Henrique, hoje reserva no Internacional, que voltaria ao clube após seis anos. Seria solução, mesmo que para compor elenco? É para se analisar.

 Os nossos "dirigentes" precisam ter eme mente que além de mais atacante(s), precisamos de um meia de criação. Hoje não temos esse jogador no elenco e tem feito muita falta. Jorge Wagner e Lodeiro não podem atuar como cérebro do time e quem mais tem característica aproximada é Daniel, utilizado no 2º tempo contra o Internacional, mas ainda falta a ele experiência para se firmar. Hoje Daniel é apenas uma promessa, que torcemos para que vire realidade.

 O principal mesmo é que a "direção" do Botafogo resolva, antes de pensar em atacante e meia, a questão dos salários atrasados, pois essa situação atrapalha a campanha de qualquer equipe.

 A "direção" precisa contornar e corrigir o que causou a saída do clube do Ato Trabalhista e trabalhar pelo retorno o mais breve possível, "para ontem". O motivo para a saída do Ato ainda não foi devidamente explicada.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: