segunda-feira, 12 de setembro de 2016

5 primeiras rodadas de cada turno bem diferentes

 Lá no 1º turno, os jogos do Botafogo nas cinco primeiras rodadas não empolgaram, muito pelo contrário, afinal o time alvinegro venceu apenas uma partida, empatou outra e foi derrotado três vezes, marcando 4 pontos em 15 disputados, com aproveitamento de 27%.

 Se no 1º turno as rodadas iniciais foram preocupantes, a situação virou bastante no returno, após 5 rodadas realizadas, com o Botafogo vencendo quatro partidas e perdendo uma, marcando 12 pontos dos 15 disputados, com aproveitamento de 80%.

 A equipe reverteu os insucessos do 1º turno e, curiosamente, foi derrotada apenas para o adversário que havia vencido nas 5 primeiras rodadas do turno.

 Tal campanha coloca o Glorioso como o líder do returno e, no momento (ainda resta um jogo para completar a 24ª rodada), na 8ª colocação. Seguem abaixo os resultados nas 5 primeiras rodadas de cada turno:

1ª rodada do 1º turno: Botafogo 0x1 São Paulo - Volta Redonda;
1ª rodada do 2º turno (20ª rodada): São Paulo 0x1 Botafogo - Morumbi;

2ª rodada do 1º turno: Sport 1x1 Botafogo - Ilha do Retiro;
2ª rodada do 2º turno (21ª rodada): Botafogo 3x0 Sport - Juiz de Fora;

3ª rodada do 1º turno: Botafogo 2x1 Atlético/PR - Juiz de Fora;
3ª rodada do 2º turno (22ª rodada): Atlético/PR 1x0 Botafogo - Curitiba;

4ª rodada do 1º turno: Fluminense 1x0 Botafogo - Volta Redonda;
4ª rodada do 2º turno (23ª rodada): Botafogo 1x0 Fluminense - Arena Botafogo;

5ª rodada do 1º turno: Botafogo 0x1 Cruzeiro - Brasília;
5ª rodada do 2º turno (24ª rodada): Cruzeiro 0x2 Botafogo - Mineirão.

 Nosso próximo compromisso será contra o Santos, quarta-feira, na Arena Botafogo. No jogo do turno o resultado foi 3x0 para eles. Teremos a oportunidade de reverter mais esse revés e manter a subida de produção e, principalmente, a subida na tabela de classificação.

 Na quarta-feira será importante a Arena Botafogo estar lotada, com a galera empurrando o alvinegro para mais uma vitória. Os preços dos ingressos foram reduzidos. Vamos lá galera!

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: