terça-feira, 20 de setembro de 2016

PARABÉNS AO SUB20 DO BOTAFOGO: CAMPEÃO BRASILEIRO!

 O BOTAFOGO sagrou-se Campeão Brasileiro sub20 nesta terça-feira, ao vencer o Corinthians por 2x0, dentro da Arena Corinthians, gols de Yuri e Kanu.

 Vale lembrar que a primeira partida realizada na Arena Botafogo terminou empatada em 1x1, o que deu ligeira vantagem ao adversário, que poderia empatar o jogo de hoje por 0x0.

 A equipe alvinegra atuou de forma segura, com tranquilidade, mesmo necessitando marcar um gol. O time soube segurar o adversário e faltando poucos minutos para o fim da 1ª etapa abriu o placar, após passe de Bochecha, corta-luz de Matheus Fernandes e conclusão de Yuri.

 Com a vantagem alvinegra no placar, o adversário voltou para o 2º tempo tentando imprimir pressão, mas os garotos do Glorioso continuaram bem seguros em campo e, após cobrança de falta para a área adversária, Kanu concluiu no meio da área e ampliou o placar, aumentando consideravelmente a vantagem alvinegra na decisão.

 Nos momentos finais do jogo, ainda tivemos uma penalidade máxima, mas Bochecha desperdiçou. Não tem problema Bochecha, você jogou muito e ainda foi o autor da assistência para o gol do Yuri.

 Os campões que entraram em campo foram: Diego, Marcinho, Marcelo, Kanu e Victor; Bochecha, Matheus Fernandes (Rickson), Alison (Jordan), Pachu (Mateus Jorge) e Yuri; Renan Gorne.

 PARABÉNS CAMPEÕES! VOCÊS MERECERAM MUITO!

Nenhum comentário: