quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Que time escalar?

 Esse é o dilema vivido por Mancini para a partida de hoje, em Brasília, contra o São Paulo. Com muitos desfalques, nosso treinador deve estar "quebrando a cabeça" para montar o time.

 Não podemos contar com Jefferson (servindo a seleção), Edílson (dores musculares), Dankler, Bolatti e Ramirez (esses três suspensos), Daniel (fora da temporada por lesão), Rogério (em observação após pancada na cabeça), Bruno Corrêa (deve voltar entre fim de outubro e início de novembro, por cirurgia causada por apendicite), além de continuarem em processo de recuperação os jogadores Marcelo Mattos, Fabiano, Dedé e Carlos Alberto.
 E agora, de última hora, a informação de ausência de Sheik, por problemas nas amígdalas.

 São tantos desfalques que devo ter esquecido algum nome. Não temos reserva para a lateral direita, mas Alex continua treinando separado do grupo principal, o que demonstra não ter condições, ao menos, de suprir a ausência do titular da lateral, então mais uma vez fica a pergunta: se o atleta não tem condições de atuar pelo clube, como que o contrataram? Explicável apenas se olharmos a maneira como o nosso clube vem sendo "administrado".

 Acredito, pelas informações dos últimos dias, que o treinador deve improvisar Gabriel pela direita e colocar Rodrigo Souto ao lado de Airton. A escalação de Sidney me agradaria, mas é bem improvável.

 Uma possibilidade de escalação é a seguinte: Andrey, Gabriel, Bolívar, André Bahia e Junior César; Airton, Rodrigo Souto e Zeballos; Mamute, Ferreyra e Wallyson.

 O volante Andreazzi e o meia João Gabriel aparecem como novidades para compor o banco de reservas.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: