quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Sinônimo para a gestão Assumpção: HUMILHAÇÃO!

 Com três gols sofridos no 1º tempo e dois no 2º, o Botafogo foi goleado pelo Santos por 5x0, no Pacaembu, e se despediu de forma melancólica da Copa do Brasil.

 O Botafogo jogou com: Andrey, Gabriel, Dankler, Matheus e Guilherme (Sidney); Rodrigo Souto, Bolatti e Ramirez; Rogério, Yuri Mamute (Zeballos) e Wallyson (Andreazzi). Matheus foi expulso nos minutos finais.

 Não dava para esperar um grande resultado no confronto, afinal nosso time, que já é bem limitado, entrou em campo todo desfigurado, sem o goleiro titular, sem lateral direito, sem um zagueiro titular e sem o lateral esquerdo titular. A situação assim fica muito difícil, mas não precisava sofrer uma humilhação como a que ocorreu.

 A reclamação nem é contra os jogadores, mas sim contra quem os contrata, contra quem não os paga, contra quem dispensa alguns jogadores e mantém outros muito inferiores aos dispensados. Como pode um jogador inoperante como Zeballos não figurar entre os dispensados pelo grande “presidente” alvinegro? A crítica é para quem nos tem feito passar por tantas humilhações neste ano, como a goleada desta noite.

 Outra crítica é para aqueles que poderiam fazer alguma coisa contra o que está sendo feito ao clube. Os conselheiros poderiam tomar alguma medida contra o gestor do clube, mas a sensação que dá é que apenas assistem a tudo isso. Parece que quem apenas se revolta com o que vem acontecendo com o Glorioso somos nós, "torcedores comuns”.

 Agora vamos voltar à nossa realidade atual, que é a luta para fugir do rebaixamento. Nosso próximo compromisso pelo Brasileiro será domingo contra o Sport, às 18h30, em Volta Redonda. Este jogo é que nos interessa de fato.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: