sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Tudo pode piorar... Assumpção se supera!

 O nosso "grande" presidente conseguiu mais uma vez se superar e tornar as coisas no clube ainda piores. Se nosso time já é limitado em termos de qualidade e de quantidade, ele resolveu rescindir o contrato com quatro jogadores: Sheik, Bolívar, Júlio César e Edílson.

 Segundo Assumpção, não seria por indisciplina, mas por questões técnicas. Disse que o discurso dos atletas não condiz com o desempenho. Veja a entrevista publicada pelo site globo.com.

 Uma pergunta, "presidente": se é por questões técnicas, QUEM foi que os contratou?

 Outra pergunta "presidente": se for para considerar as questões técnicas, teria que rescindir primeiro os contratos de outros, antes desses quatro, pois tem gente BEM pior que eles.

 Uma dúvida "presidente": o elenco já é limitado e com certeza não haverá reposições, há carência na lateral direita e quem vai dar conta, é o Régis? Vindo de equipe que beira o rebaixamento para a série C?

 "Presidente", como os jogadores na véspera de mais uma decisão que teremos contra o Vitória receberão os afastamentos? Como iremos a campo nesse sábado? O senhor já disse na entrevista que o comportamento veremos no jogo, que será um "grande teste". Teste "presidente"? A essa altura do campeonato?

 "Presidente", o senhor disse que se houver rebaixamento o único responsável será você mesmo. Era desnecessária tal afirmação, pois isso temos a mais absoluta certeza.

 Se o intuito e o planejamento desse senhor, que infelizmente se encontra na presidência do clube, é terminar seu mandato deixando o clube na série B, lamentavelmente ele está prestes a conseguir.

 São muitos fatos lamentáveis para um só clube em um único ano.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

4 comentários:

Marcos Paret disse...

Tá flórida.

Mas, diferentemente do que falam dele, apesar do tal dinheiro que rolava para a família (nenhum vai deixar de fazer isso - só o ex cardeal Bergoglio não faz), o considero trapalhão, incompetente, inconsequente, de meter os pés pelas mãos mas não um anti alvinegro.

Quem montou o time que ele montou do meio de 2012 para cá, pode estar tudo menos mal intencionado.

Só que agora meu amigo, a raiva impera. Como eu disse lá no BE, ele, caso o time caia, vai ocupar uma cadeira bem ao lado da do Borer no inferno.

Cadré disse...

Paret, o problema é que é um fato atrás do outro e sempre péssimo ou em momentos completamente inadequados.
Qualquer coisa que tenha sido feita de forma positiva foi superada e muito neste, até aqui, terrível 2014.
Um abraço.

Marcos Paret disse...

Claro meu amigo. Eu só disse que ele tentou ser um dirigente a fazer o Botafogo decolar, suas palavras após o confuso 2009, aquele ano que desandou, meio pelo apito e meio pela saída do Maicosuel, ele só falava em 'a partir do ano que vem, é time de sonhos'.

E ele veio sonhando. Quis Drogba, quis Seedorf, acho que tentou outro grande nome até que em 2012, conseguiu o seu intento.

O problema dele foi que, sem experiência, não fez o time/clube catalizar a passagem do Seedorf, que em poucos meses firmou no time de cima uns 3 a 4 garotos, acreditou em votação do Congresso e parou de pagar dívidas e, igualmente, acreditou nos irmãos de partido e perdeu o Estádio.

Ou seja, para presidente de clube, não servia nem para clube de times de botão.

Cadré disse...

Verdade Paret. E acho que de fato a coisa desandou mesmo quando a quentão da política começou a prevalecer. As pretensões políticas dele foram péssimas para nosso clube.
Um abraço.