terça-feira, 21 de abril de 2015

Diretoria acerta ao mudar o preparador físico

 Notícia desta terça-feira, como a publicada no site da Rádio Tupi, dá conta do afastamento do preparador físico Marcello Campello.

 A informação é que os problemas físicos que o elenco vem apresentando, como os desgastes nas partidas e as diversas contusões, fizeram a direção tomar essa atitude, ao meu ver acertadíssima.

 Não é de hoje que os problemas físicos dos atletas alvinegros vem causando preocupação aos torcedores. Aqui mesmo, neste espaço, tal preocupação foi tema da postagem do dia 02 de abril: "Algum problema com a nossa preparação física?". Além dela, na postagem do último sábado, em meio à comemoração pela classificação para a final do Estadual, escrevemos um parágrafo sobre o aparente desgaste físico do time.

 Que o novo profissional, cujo nome ainda será definido, chegue e coloque o condicionamento físico de nossos atletas em dia.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

4 comentários:

Carlos Henrique disse...

Concordo Cadré,

Mesmo que não tenham muita culpa, não havia como permanecerem mais. Tem que arrumar a situação.

E viu o jogo do sub-17 ontem? A garotada é boa, apesar da relaxada no final. E aquele garoto Luis Henrique é goleador mesmo, tem muito futuro.

Abraços.

Cadré disse...

De fato, Henrique, não tinha como continuar como estava.

Vi o jogo sim. O time tirou o pé em função da boa vantagem. Já sobre o Luis Henrique, a perspectiva é muito boa.

Um abraço.

Marcos Paret disse...

Sim. Foi acertada a decisão.

Só lamentamos que tenha sido neste momento. Daria tempo para fazer um trabalho decente, senão até domingo, para a semana seguinte, com 2 jogos?

Dúvida cruel.

Cadré disse...

Paret, mas do jeito que o time terminou o clássico, ficava difícil mantê-lo. Nesse caso, a direção tinha que agir, mas entendo sua colocação.

Via twitter, divulgaram matéria de um jornal sobre o Capita ter reclamado do afastamento do preparador. Parece que é parente dele.