terça-feira, 23 de julho de 2013

Decisão para o Fogão nesta quarta-feira

 Amanhã é dia de decisão para o Botafogo, quando enfrentará o Figueirense em Florianópolis, pelo jogo de volta da Copa do Brasil. Na 1ª partida, em Volta Redonda, vencemos pelo magro, mas importante, 1x0. Não sofremos gol, o que nos possibilita passar de fase com um empate e, caso marquemos um gol, o adversário terá a obrigação de fazer 3.
 Se o time jogar sua bola, mantendo a entrega demonstrada até aqui, passa de fase, pois é indiscutível que é superior ao Figueira.
 O que não pode ocorrer é entrar de salto alto, achando que será tranquilo, pois não será, mas pela seriedade com que o Botafogo vem jogando não acredito que ocorra.
 No treino de hoje, Gilberto e Renato foram poupados. Gilberto será titular amanhã, mas Renato, se não houver surpresa, deverá ficar no banco, com Marcelo Mattos e Gabriel como titulares.
 O treinador não poderá contar com Elias como opção, em função de já ter atuado na competição pelo Resende.
 O Figueirense conta no elenco com Diguinho, que após ter se destacado no América/RJ foi contratado pelo Botafogo, mas não deu certo no Glorioso. O time catarinense tem um jogador que parte para cima, driblador, que é Ricardinho. É ter atenção.
 No mais é colocar nossa superioridade em campo, com respeito, com seriedade, em busca de um resultado que nos faça passar para a próxima fase da Copa do Brasil.


 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: