segunda-feira, 8 de julho de 2013

Não tentem criar polêmica com o Botafogo

 Ontem li, algum tempo após a grande vitória, uma tentativa de debate em setor da imprensa sobre uma possível polêmica envolvendo Seedorf, pela simples troca de camisa após o jogo.
 Depois do grande resultado de ontem querem polemizar com bobagem. O cara ainda estava em meio a euforia da vitória.
 Claro que o correto é estar vestindo a camisa do clube e estampando o patrocinador, mas não vi como nada proposital, conforme insinuado. 
 Sem polêmica envolvendo o Botafogo!! Tratem de exaltar a vitória, o golaço do holandês e a liderança ou então nos deixem em paz.

Saudações alvinegras.

4 comentários:

Wesley Machado disse...

Claro que a gente nunca gosta de ver nosso ídolo com a camisa de um rival, né André? Mas entendi como um sinal de esportividade pelas declarações dele na entrevista.

Cadré disse...

Wesley, o que não podem é criar problema com isso, pois parece que incomoda a posição que o time se encontra e de termos um craque que desequilibra o jogo. Agora, a questão do patrocinador, que deve ter sim visibilidade, deve ser tratada internamente. Exageram muito nessas polêmicas.

Wesley Machado disse...

Ontem, vi o início do Troca de Passes e o Edinho perguntado sobre o fato de o Botafogo está na liderança desconversou e preferiu falar do Fluminense.

Na ESPN, o Antero Grego comentou sobre o público na Arena Pernambuco, o qual considerou fraco; e ao final para não dizer que não falou do Botafogo disse que o time tem chances de Libertadores.

Nunca assumem que o Botafogo é candidato ao título. Como bem disse o Rizek, realmente o Botafogo é o patinho feio.

Pior só o Palmeiras, que é alvo de diversas brincadeiras.

Quando será que seremos respeitados?

Nem com Seedorf?

E olha que temos grandes cronistas, inclusive alguns foram homenageados no clube semana passada.

Queria ter ido lá, mas não pude ir.

Para terminar André, quando a gente vai num jogo?

Se ganharmos do Grêmio domingo (jogo da tv), um joguinho bom será contra o Náutico no outro sábado!

Tão dizendo que vai ser no Maracanã!

Será?

Por que o Botafogo não joga em Macaé como o Fluminense?

Cadré disse...

Wesley, alguns analistas resistem em dar crédito ao Botafogo, mas agora, em função do Seedorf, tentam analisar um pouco mais. Quanto ao Maraca, parece que reabre no clássico do dia 21 entre Flu e Vasco. Então dificil jogarmos lá contra o Náutico.