sábado, 27 de julho de 2013

Em busca da vitória e da liderança

 Neste domingo o Botafogo enfrentará o Flamengo buscando retomar a liderança, que no momento está com o Internacional, que realizou um jogo a mais.
 Já li e ouvi pessoas dizerem que normalmente quando um clube está com um time superior a um rival e o enfrenta acaba acontecendo uma surpresa. O time do Botafogo é superior ao adversário, está melhor classificado, e considero que deve ir pra dentro do rival e mostrar que vitórias de equipes que estejam tecnicamente inferiores são exceções. 
 Vamos jogar respeitando o adversário, mas sem qualquer temor, até porque buscamos algo mais no campeonato e, para alcançarmos, a vitória é fundamental.
 O treinador Oswaldo de Oliveira, que completará 100 partidas no comando da equipe alvinegra, terá o atacante Elias novamente como opção. Para a partida deste domingo não teremos nenhum atleta suspenso por cartão amarelo. Estão pendurados com 02 cartões amarelos o lateral Lucas (se recuperando de cirurgia devido à fratura no tornozelo), Renan (na reserva) e Vitinho.
 A expectativa para o jogo no Maracanã é de um grande público, apesar do preço elevado. Menos mal que a diretoria alvinegra conseguiu negociar para que os sócios torcedores do Botafogo pudessem adquirir ingressos com desconto. 
 Que o Botafogo possa retornar ao Maracanã com uma grande vitória.
 O time deve entrar em campo com a seguinte formação: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória, Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Seedorf, Vitinho e Lodeiro; Rafael Marques.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: