sexta-feira, 5 de julho de 2013

Já encheu o saco

 Haja paciência com essas notícias enfatizando as vaias a Rafael Marques e o desabafo dele, assim como se ele tem ressentimento em relação a Loco Abreu, devido a declarações dadas na época de sua chegada e saída do uruguaio, fato já ultrapassado.
 Este ano o Botafogo tem 21 vitórias, 06 empates e apenas 02 derrotas e isso que deveria ser destacado.
 A questão é que não é exclusividade do Botafogo um jogador ser vaiado. Isso ocorre em qualquer clube.
 Vaias no início do jogo não se justificam, em minha opinião. As que ocorreram contra o Figueirense foram dadas por um grupo, até porque o número de alvinegros presentes ao jogo foi bem pequeno.
 O desabafo do jogador foi no momento em que marcou o gol, meio que querendo dizer que as vaias não eram justas.
 Com certeza o Rafael, assim como outros atletas, será vaiado em outras oportunidades, quando atuar mal, assim como será aplaudido se decidir uma partida.
 No momento, diante do problema financeiro que o clube enfrenta, ficarei satisfeito se não sair mais nenhum atleta, pois dificilmente teremos contratações de peso.
 O Rafael Marques não é de fato o atacante ideal, o time precisaria de um atacante matador, de categoria, mas isso não deverá acontecer, então seguiremos com o que temos e precisamos apoiar, pois o incentivo empurrará o time para resultados positivos.
 As vaias ao final de um jogo ruim são normais, mas durante a partida atrapalham a equipe e dão margem para repercussão na imprensa.

 Saudações alvinegras.


Nenhum comentário: