quarta-feira, 5 de março de 2014

Diferença de aproveitamento entre a equipe principal e o "time B" do Botafogo

 É grande a diferença entre os aproveitamentos do time principal e do “time B” do Botafogo.

 O Glorioso realizou até aqui 15 partidas, sendo que 7 com o time principal e 8 com o “time B”.

 A equipe principal do Botafogo tem aproveitamento de 67%, com 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota. Dos 7 jogos realizados, 4 foram pela Libertadores e apenas 3 pelo Estadual. A equipe marcou 12 gols e sofreu 5.

 O “time B”, nas 8 partidas realizadas, tem aproveitamento de apenas 33%. Foram 2 vitórias, 2 empates e 4 derrotas, com 7 gols marcados e 7 sofridos. Os 8 jogos de nosso “time B” foram todos pelo Estadual, o que torna mais preocupante esse aproveitamento tão baixo. Mesmo sendo reservas, eles deveriam fazer frente às equipes de menor investimento do Estadual. Curioso é que no jogo teoricamente mais difícil até aqui, contra o Fluminense, os suplentes alvinegros se superaram e venceram com autoridade, parecendo que estavam embalando, mas em seguida perderam para o Macaé, esfriando o ânimo ocasionado pela vitória no clássico.

 A classificação para as semifinais do Estadual ficou muito difícil, mas o que causa preocupação não é isso e sim o fato de que os jogadores do “time B” são as opções, quando necessário, para reforçar a equipe principal.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: