sábado, 22 de março de 2014

"Time B" encerra campanha com vergonhosos 27% de aproveitamento

 O Botafogo encerrou a sua participação no estadual de 2014 com um empate por 1x1 com o Nova Iguaçu, em Bangu.

 O Glorioso atuou com seu "time B", que participou de 11 jogos do clube no estadual, com aproveitamento de apenas 27%. Uma vergonha!

 O jogo, que mais pareceu uma pelada, começou com o Botafogo com mais posse de bola, mas sem conseguir criar chances claras de gol. Como não chegou ao gol, acabou sofrendo um, aos 36, em chute cruzado, defensável.

 O time alvinegro mostrou total falta de padrão de jogo. Não vimos jogadas trabalhadas e isso ao longo da competição.

 Na 2ª etapa o time pareceu um pouco mais “ligado”, mas ainda assim sem qualidade.

 Em um lampejo de Gegê, que lançou um bolão para Cidinho, o meia foi derrubado na área ao driblar o zagueiro e o juiz marcou o pênalti, aos 10 minutos. Zeballos cobrou com categoria aos 12 e empatou a partida.

 Dankler foi expulso aos 46 do 2º tempo, após receber o 2º cartão amarelo. Gegê e Sidney receberam cartão amarelo no jogo.

 Destaco apenas no jogo o paraguaio Zeballos, que mostrou ser uma luz nesse apagado “time B”. Além dele, Sidney Pages, que entrou improvisado na lateral esquerda, no início do 2º tempo, criou algumas boas jogadas pelo seu lado.

 Botafogo: Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Junior Cesar (Sidney Pages); Airton, Dedé (Daniel), Fabiano, Gegê e Cidinho (Yguinho); Zeballos.

 Enfim, acabou esse sofrível estadual e nos privaremos de assistir atuações tão vergonhosas como as demonstradas pelo “time B” alvinegro.

 Agora é foco total na Copa Libertadores e dia 02 de abril precisamos de Maracanã lotado!

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: