sábado, 15 de março de 2014

Time B, "para variar", perde pelo Estadual.

 O Botafogo, com seu “time B”, foi derrotado mais uma vez no Estadual. Dessa vez foi para o Boavista, por 2x1, em Bacaxá.

 No jogo deste sábado tivemos as estreias dos zagueiros Risso e Matheus, além de Sidney Pages, que substituiu Fabiano, contundido, ainda no 1º tempo.

 O jogo não serviu de teste para os zagueiros, mas eles não comprometeram. Os gols sofridos foram falhas do sistema de marcação, com dois chutes de fora da área.

 Sidney jogou pelo lado esquerdo e foi quem sofreu o pênalti que resultou no nosso gol.

 Cidinho, que entrou após o intervalo, procurou se movimentar, mas não conseguiu criar muito.

 Dedé, apesar de voluntarioso, me pareceu ansioso, errando muitas jogadas bobas.

 Alex havia declarado que iria tentar provar que pode merecer uma vaga no grupo da Libertadores. Melhor tentar novamente. Hoje foi mal.

 Zeballos e Bolatti apenas discretos. Gegê, Henrique e Junior Cesar deixaram a desejar.

 Sofremos o 1º gol aos 35 minutos do 1º tempo, quando um adversário recebeu na direita, cortou para o meio, se livrou de Bolatti e chutou no canto.

 Empatamos aos 7 minutos do 2º tempo. Sidney entrou na área driblando e foi derrubado. O juiz marcou o pênalti e Zeballos cobrou aos 8 e empatou.

 O gol da vitória do Boavista aconteceu aos 36, após contra-ataque, quando um jogador adversário recebeu livre na meia direita, próximo a área, e acertou um chute forte, no canto superior, desempatando a partida.

 Botafogo: Renan, Alex, Mario Risso, Matheus e Junior Cesar; Dedé (Daniel), Fabiano (Sidney Pages), Bolatti e Gegê; Zeballos e Henrique (Cidinho).

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Será que o Fabiano se lesionou de novo? O garoto é bom de bola! Tem futuro.

Cadré disse...

Vamos torcer para não ser nada sério.