sexta-feira, 7 de março de 2014

Um clássico como aperitivo p/ o importante jogo de 4ª feira

 O clássico de domingo servirá como aperitivo para o importante confronto pela Libertadores, na quarta-feira, contra o Independente Del Valle, no Equador.

 No jogo de domingo o treinador deve colocar em campo o nosso "time B", poupando os titulares, já que o Glorioso embarcará no dia seguinte para o Equador, mas devemos ter novidade no jogo. Finalmente Pablo Zeballos foi regularizado nesta sexta-feira e pode estrear no clássico. Vamos ver como o paraguaio estreará vestindo a camisa alvinegra e, de cara, em um clássico.

 Gostaria de ver o zagueiro Risso estrear domingo também, mas pelo treino de hoje isso não deve ocorrer. Outro que eu gostaria que entrasse, pelo menos um período no jogo, é Cidinho. Verificar, num jogo mais pegado, se ele está em condições de nos ajudar.

 Fica a torcida para que quem entrar em campo domingo esteja aplicado, demonstrando raça e motivação, afinal se trata de um clássico. 

 O que me preocupou hoje foi a notícia de salário atrasado no clube. Estamos em meio à fase de grupos da Libertadores e o atraso pode ser um fator a atrapalhar. Pelas notícias o clube tentará regularizar essa situação até segunda-feira. Espero que consiga, para que o time do Botafogo possa viajar para o Equador pensando exclusivamente no jogo.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: