segunda-feira, 31 de março de 2014

Dia 02 chegando: mosaico, festa e apoio durante o jogo todo!

 Está chegando a hora da partida que pode garantir a nossa classificação em 1º lugar do grupo.

 Na próxima quarta-feira, 02 de abril, o Maracanã será alvinegro e com certeza a galera empurrará, mais uma vez, a equipe rumo à vitória e à classificação para a próxima fase da Libertadores.

 Pelas informações dessa segunda-feira, o Setor Sul está esgotado. No site do Futebolcard os Setores Norte Inferior e Superior, na parte destinada para a galera alvinegra, que estavam indisponíveis para venda, hoje já se encontram disponíveis, possivelmente pelo fato de se ter esgotado o Setor Sul. No site o único setor que continua indisponível é o Setor Leste Superior.

 Teremos casa cheia e, com certeza, mais uma vez a nossa torcida fará uma grande festa. Um lembrete: como está programado um novo mosaico, é importante tentar chegar com antecedência.

 O time Botafogo jogará sem Edílson, Gabriel e Ferreyra, suspensos, tornando mais importante a presença de nosso torcedor.

 O time deverá entrar em campo com Jefferson, Lucas, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Bolatti, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Henrique.

 Saudações alvinegras!

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: