terça-feira, 25 de março de 2014

Jogo importante na quinta-feira

 Na próxima quinta-feira temos um jogo importante para acompanhar. Não se trata de partida do Glorioso, mas de adversários nossos do Grupo 2 da Libertadores. Independiente Del Valle e San Lorenzo se  enfrentam no Equador.

 Destacamos que, caso ocorra um empate nessa partida, o Fogão se classificará em 1º lugar no grupo, logicamente se vencer o Unión Española no dia 02 de abril, o que todos nós esperamos que aconteça.

 Portanto, se o jogo do alvinegro é somente na semana que vem, na quinta-feira é bom ficarmos de olho no jogo do Equador.

 Saudações alvinegras!

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Marcos Paret disse...

É Cadré e o pior é que é jogo sem previsão.

Na altitude de Quito, os dois times empataram com os chilenos tomando o gol na frente (o campo estava bem melhor do que no nosso jogo) mas sempre atuando bem. Partiram para cima após este gol e empataram.

Não seria surpresa, no entanto, se os argentinos, visivelmente em má fase, perdessem para os equatorianos e assim, vencendo os chilenos aqui, na última rodada, O Unión irá receber o time do morro com seus 6 pontos e este, com 7, teria que vencer fora para nos ameaçar.

Muito difícil mesmo perdermos este primeiro lugar, com a esperada vitória sobre os chilenos na outra quarta.

Cadré disse...

Paret, de fato temos tudo para alcançar nosso objetivo.
Só a vitória dos argentinos amanhã que poderia tornar o nosso confronto com eles decisão pelo 1º lugar, sendo que eles teriam que tirar diferença no saldo.
Mas antes de pensar nesse último jogo precisamos nos concentrar no time chileno.
Que no dia 02 de abril o Maraca esteja lotado, pressionando o Unión.
Um abraço.