domingo, 16 de março de 2014

Terça-feira é dia de Maracanã alvinegro!

 A terça-feira está se aproximando. Nesse dia o Botafogo enfrentará o Independiente Del Valle no Maracanã, às 22 horas.

 O adversário equatoriano foi quem nos derrotou na última rodada, quando atuamos muito mal, tivemos dois jogadores expulsos (Bolívar e Edílson), além de fatores como altitude, campo ruim, chuva forte e juiz muito fraco. Mas o que pesou mesmo para a derrota foi a fraca atuação alvinegra, sobretudo no 1º tempo. Na 2ª etapa, quando reagíamos, ocorreram as duas expulsões.

 A torcida precisa chegar junto, comparecer em massa, empurrar o time, para que este funcione.

 Pelo treinamento realizado, Lucas e Dankler devem entrar nos lugares dos suspensos Edílson e Bolívar. Dankler tem cometido alguns erros, mas é preferível ele na posição correta do que André Bahia, já que este atua pelo lado esquerdo e, quando atuou improvisado na direita (jogo contra o Goiás) chegou a marcar um gol contra, por estar "torto".

 Em matéria do Lancenet consta que o treinador elogiou a participação de Cidinho contra o Boavista, dizendo que o atleta tem características que não há no elenco. Como Cidinho está inscrito na Libertadores, não me surpreenderá ele relacionado no banco na terça-feira.

 Falando em inscrição na Libertadores, temos duas que estão "queimadas", que são as de Elias e Octávio, já que ambos saíram do clube. Isso poderá ser corrigido na próxima fase.

 Galera, vamos lotar o Maraca na terça-feira, cantar, incentivar e empurrar o Glorioso para a vitória!

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

2 comentários:

Wesley Machado disse...

Nos lugares de Elias e Octávio devem entrar Deivid e Zeballos.

Cadré disse...

Deve ser por aí mesmo, Wesley. E tem o Risso tb para ser inscrito.