terça-feira, 11 de março de 2014

Tirar lições do jogo anterior na altitude para buscar a vitória

 Está chegando a hora de mais um jogo do Botafogo pela Libertadores. O time já viajou para o Equador e subirá para Quito somente no dia da partida contra o Independiente del Valle, conforme na partida do dia 29 de janeiro, contra o Deportivo Quito.

 A equipe alvinegra precisará ser aplicada e, mesmo sendo tecnicamente superior ao adversário, terá que demonstrar tal superioridade em campo.

 Que quarta-feira os laterais tenham participação mais efetiva, diferente do jogo contra o Quito. Que a zaga esteja atenta, pois uma bobeira pode dificultar as coisas, como na derrota em janeiro.

 O Glorioso deverá entrar em campo com a formação que vem atuando nos últimos jogos pela Libertadores: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreira.

 Não se pode reclamar de falta de conjunto e nem de cansaço. Nossa equipe titular jogou pela última vez no meio da semana passada.

 Dessa vez Gabriel não deverá ficar perdido em campo e nem ser escalado fora de posição, como ocorreu no jogo anterior, na altitude de Quito.

 Vamos torcer para que Wallyson volte a atuar bem, como nos jogos pela Libertadores no Maracanã, e crie boas chances no ataque, não somente para ele, como para Ferreyra.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: