terça-feira, 13 de maio de 2014

Dória, contra o Goiás, fará seu último jogo antes da parada para a Copa do Mundo

 O jogo de amanhã, contra o Goiás, em Juiz de Fora, deverá ser o último do zagueiro Dória antes da paralisação do campeonato para a realização da Copa do Mundo.

 No dia 15 de maio o zagueiro se apresentará à selação brasileira Sub21, que foi convocada pelo treinador Gallo para a disputa do Torneio de Toulon. A viagem para a França está prevista para o dia 19 e, na primeira fase, a seleção fará quatro jogos.

 Dória, assim como Edílson, está pendurado com dois cartões amarelos. Não seria ruim se no transcorrer da partida ele recebesse o terceiro amarelo, fazendo com que cumpra a suspensão em jogo que estará a disposição da seleção e, quando retornar ao time, após a Copa, esteja zerado em relação a cartão amarelo.

 Vale observar que o retorno de Dória após a Copa do Mundo ainda dependerá se o clube vai mantê-lo, pois há boatos de interesse no zagueiro, como do São Paulo.

 Para a partida de amanhã, o técnico Mancini deverá mandar a campo a mesma escalação da goleada contra o Criciúma, pois ainda não poderá contar com Lodeiro, enquanto que Carlos Alberto, até o momento, não está regularizado.

 O time deve atuar com a seguinte formação: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Junior César; Gabriel, Bolatti, Jorge Wagner e Daniel; Zeballos e Emerson Sheik.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: