segunda-feira, 5 de maio de 2014

Esse não pode ser o Botafogo!

 O Botafogo, um clube glorioso e de história maravilhosa não pode ter uma campanha como a que apresenta em 2014.

 O time precisa de contratações para reforçar o elenco, que atualmente é limitado e possui alguns atletas que não poderiam atuar no clube, fruto de planejamento ruim.

 O Botafogo tem uma imensa e apaixonada torcida, que este ano tem sofrido com os fracassos do time nas competições que vem disputando e, ainda assim, é criticada pelo presidente, que disse que não reduzirá preços dos ingressos pois a torcida não comparece, mesmo com a galera tendo participado em grande número das partidas na Libertadores e testemunhado a eliminação do clube ainda na fase de grupos. 

 O Botafogo em 2014, após 26 jogos, tem 07 vitórias, 07 empates e 12 derrotas.

 Nos últimos 15 jogos, o Glorioso venceu apenas 02, empatou 05 e perdeu 08 vezes.

 Nas últimas 05 partidas, marcamos apenas 02 gols e sofremos 10.

 Não é nenhum absurdo dizer que a campanha é ridícula.

 O início de Brasileiro preocupa mais pelo elenco que dispomos do que, propriamente, pelos primeiros resultados. Se agora fizemos 1 ponto contra São Paulo fora, Inter em casa e Bahia fora, em 2013, contra estes mesmos clubes e com esse mesmo mando de campo, nós fizemos 2 pontos.

 Agora, até acredito que Mancini consiga ajeitar o time, mas o clube precisa contratar bons nomes e colocá-los a disposição do treinador, coisa que atualmente é difícil de imaginar.

 O atual momento do Botafogo não é bom, infelizmente. Que o tempo faça essa situação ser alterada.

Saudações alvinegras.

Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: