quinta-feira, 1 de maio de 2014

Mesmo com a incompetência "alfineta" a torcida?

 O presidente do Botafogo "cutucou" a torcida do clube, dizendo que não faria promoção de ingressos nos jogos do Brasileiro, justificando, entre outras coisas, que quando fez ano passado a torcida não compareceu.

 Se teve algo do Botafogo que salvou na Libertadores desse ano foi a participação e a festa da torcida alvinegra.

 Se não bastasse a má vontade de parte da mídia com o clube e com a torcida alvinegra, agora é o próprio presidente do clube que sai com uma dessa.

 Seria culpa da torcida a incompetência na elaboração do "planejamento" para a Libertadores, que resultou na efetivação de um treinador sem experiência, vários cabeças de área, nenhum homem de criação e falta de um goleador?

 Houve a desculpa de falta de recursos para contratar um treinador, mas como que após a eliminação na competição sulamericana buscaram um treinador mais experiente?

 Seria culpa da torcida a contratação de atletas sem condições de vestir a camisa do Glorioso?

 Seria culpa da torcida o afastamento de atletas recém contratados, fazendo-os treinar  separados do grupo principal, caso de Mario Risso e dos laterais gêmeos? Se não servem para treinar com o grupo, como foram contratados? Incompetência da torcida tais contratações?

 É culpa da torcida o atraso salarial dos atletas, que acaba naturalmente influenciando no desempenho em campo? São as penhoras, é claro. Então é culpa da torcida a exclusão do clube do Ato Trabalhista?

 Senhor presidente, mais respeito com a torcida e mais competência  na direção do clube!

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

4 comentários:

Carlos Henrique disse...

Cadré,

Desisti completamente deste presidente. Vai deixar uma marca muito feia no clube, um clima que dará muito trabalho para ser restaurado.

O pior de tudo é que qualquer retaliação que se pense em fazer acaba por atingir muito mais forte a própria instituição do que a esta figura medonha, que torço para nunca mais pisar no nosso Botafogo.

Abraços.

Cadré disse...

Eu também Henrique.
A gente procura se comedido em prol do clube, da instituição, na esperança de dias melhores, mas é muita incompetência!
E a sensação é que a coisa só vem piorando, um acúmulo de decisões equivocadas.
Agora ele me sai com uma dessas. O Kalil acabou de elogiar a torcida do Galo e puxar para si as falhas, após a eliminação de seu clube na Libertadores. O "nosso" presidente, ao contrário, "alfineta" a nossa torcida.
Uma pena que teremos que disputar o Brasileiro desse ano sob o comando desse presidente. Ainda falta um tempinho para 2015.
Um abraço.

Carlos Henrique disse...

Teremos o Brasileirão e a Copa do Brasil.

E nada de esperanças, porque os acertos ocasionais são rapidamente destruídos.

Cadré disse...

As coisas mudam rápido nessa administração e, infelizmente, para pior.