segunda-feira, 19 de maio de 2014

Montagem do time para jogo no sul

 O técnico Mancini está quebrando a cabeça para montar o time que enfrentará o Grêmio na quarta-feira, em Caxias do Sul.

 O Botafogo não poderá ter Jefferson, proibido pela Fifa de atuar por estar convocado para a Copa, e Daniel, que se contundiu no jogo contra o Goiás. Vale lembrar que Marcelo Mattos também não vem atuando devido à contusão. Mancini também está buscando o substituto para Lodeiro, que além de ter sido convocado pela seleção uruguaia, está de saída do clube.

 O treinador, pelas notícias, estava tendendo a barrar Jorge Wagner, mas com a contusão de Daniel a coisa pode não acontecer.

 Ontem Mancini escalou a seguinte equipe no treinamento: Renan, Edílson, Bolívar, André Bahia e Júnior César; Airton, Gabriel, Bolatti e Carlos Alberto; Zeballos e Emerson Sheik.

 Pode ser que ele esteja pensando em escalar um time mais marcador, por jogar fora contra um time forte. Nesse sentido, eu colocaria Lucas na direita e deslocaria Edílson para o meio, no lugar de Airton.

 Diferente disso, ele teria que encontrar outra opção para atuar ao lado de Carlos Alberto. Dentre algumas opções há a possibilidade de manter Jorge Wagner no time, dar uma chance a Gegê (teria ocorrido isso no treino) e outra hipótese, em minha opinião, poderia ser recuar Zeballos e colocar alguém na frente com Sheik, que poderia ser escolhido entre Ferreyra, Wallyson, Vinícius ou Sassá, sendo que este último teria recebido chance no treinamento.

 As opções existentes no elenco não são animadoras. Vamos torcer para que Mancini acerte nas escolhas e que o clube consiga fazer uma boa partida.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: