sexta-feira, 30 de maio de 2014

Recuperado, Daniel pode retornar domingo

 O técnico Mancini ainda não divulgou qual escalação mandará a campo domingo, contra o Corinthians, em São Paulo.

 Como não poderá contar com Emerson Sheik, que além de suspenso pelo terceiro amarelo não poderia atuar por estar emprestado pelo clube paulista, o treinador tem como opções para a vaga do atacante: o jovem meia Daniel, que se recuperou de lesão; o atacante argentino Ferreyra; e o meia Jorge Wagner.

 A imprensa considerou Daniel como favorito. Acredito que ele possa de fato ser o escolhido para entrar jogando, ficando o ataque com Zeballos e Wallyson.

 Caso opte por Ferreyra, a dupla Zeballos e Wallyson ficaria com a incumbência de criar situações para o centro-avante, que tem estilo completamente distinto de Sheik, necessitando de bolas altas, para explorar a sua altura.

 Uma surpresa, porém difícil de ocorrer, seria as entradas de Ferreyra e Daniel e a saída de Wallyson, reeditando a parceria Zeballos/Ferreyra. 

 Vamos aguardar o que decidirá o treinador alvinegro, mas a tendência é do Glorioso atuar com a seguinte formação: Renan, Lucas, Bolívar, André Bahia e Júnior César; Airton, Bolatti, Edílson e Daniel; Wallyson e Zeballos.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: