domingo, 24 de maio de 2015

Mais uma decisão no sábado. Sócio já pode fazer check-in

 É exagero chamar o jogo da 4ª rodada de decisão? Em minha opinião não, já que os pontos conquistados no início da competição têm a mesma importância dos que forem ganhos nas rodadas finais, então, que cada partida seja encarada pela equipe como decisão. 

 No próximo sábado enfrentaremos o Vitória/BA no Estádio Nilton Santos, às 16h30. O Botafogo está na 4ª posição na competição, com sete pontos, dentro da zona de acesso, mas o time baiano, na 6ª colocação, tem apenas um ponto a menos que o Glorioso, o que mostra a importância da partida e a atenção que o time precisa ter.

 Depois do jogo de sábado, o Botafogo voltará a campo três dias depois, na terça-feira, 02 de junho, em Curitiba, contra o Paraná e na sexta-feira seguinte, 05 de junho, enfrentará o Mogi Mirim, no Estádio Nilton Santos.

 Para o jogo de sábado a participação da torcida será fundamental para a equipe buscar a vitória, que nos manterá entre os quatro primeiros colocados. Aliás, vencendo, o Glorioso ganhará uma ou duas posições, dependendo do resultado de Sampaio Corrêa e Náutico, que se enfrentam na rodada. Há até chance de terminarmos na liderança, mas para isso, além do resultado entre Sampaio Corrêa e Náutico, o Bahia não poderá vencer o Paraná, em Salvador.

 Os sócios proprietários e os sócios torcedores já podem fazer check-in para a partida de sábado. As informações sobre os procedimentos para o check-in estão disponíveis no site do programa de sócio do clube, inclusive sobre como devem agir os alvinegros que aderirem ao programa de sócio torcedor a partir de terça-feira, 26 de maio.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo 

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Olha Cadré, sem considerar uma decisão, considero jogo de suma importância. Um tropeço, com um empate que seja, pode dar um freio na tentativa do time em se firmar lá na frente.

Cadré disse...

Paret, devido à questão financeira delicada, já foi declarado pelos próprios dirigentes a importância do acesso para a série A em 2016 e com ele o aumento das receitas, principalmente porque em 2016 não poderemos contar com o nosso estádio, face à realização da libertadores, o que torna a campanha este ano e todos os seus jogos muito importantes.

No sábado será difícil, mas teremos o retorno de Pimpão e espero que Sassá também esteja à disposição da comissão técnica, abrindo opções de jogadas em velocidade, para pressionarmos o adversário.