segunda-feira, 18 de maio de 2015

Uma semana com muito Botafogo

 Esta semana será de emoções com o Botafogo. Teremos três jogos importantes, sendo dois da equipe profissional e um da equipe sub17.

Terça-feira - 16h30 - Estádio Nilton Santos
Decisão da Copa do Brasil sub17

 O Botafogo decidirá a Copa do Brasil sub17 contra o Vitória/BA. No 1º jogo, em Salvador, vencemos por 3x1 e agora o título virá até com derrota por um gol de diferença. Ao adversário somente resta vencer por três gols de diferença ou por dois(*) para levar para os pênaltis.

* Atualização em 19/05/2015, corrigindo informação equivocada de nossa parte de que somente com 3x1 para eles haveria decisão por pênaltis. Na decisão da Copa do Brasil não é considerado o gol qualificado (marcado na casa do adversário), o que faz com que uma vitória para cada time, pelo mesmo saldo de gols, independente do placar, força a decisão por pênaltis.

 A vantagem do Glorioso é excelente, mas o time não pode se apegar à ela, devendo manter o nível das atuações anteriores. Que o nosso atacante Luis Henrique, artilheiro da competição com 13 gols, possa deixar a sua marca mais uma vez e que possamos comemorar o título.

 O torcedor alvinegro terá acesso no Setor Oeste e, para isso, deverá levar 01 kg de alimento não perecível. O Setor Sul estará reservado para torcedores do clube baiano.

Quarta-feira - 19h30 - Florianópolis
Jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil

 Na quarta-feira enfrentaremos o Figueirense pela 3ª fase da Copa do Brasil. Ainda não sabemos qual a formação que o treinador mandará a campo nessa partida, mas esperamos que o Botafogo faça um excelente jogo e consiga vantagem para a partida de volta no Estádio Nilton Santos.

 O árbitro do jogo será Marcelo Aparecido R. de Souza, de São Paulo.

Sábado - 16h30 - Brasília
3ª rodada do Brasileiro

 No sábado viajaremos para enfrentar o Atlético/GO, mas embora o mando de campo seja deles, nos deslocaremos até Brasília, já que o clube goiano preferiu levar o jogo para a Capital Federal.

 Nossa torcida é grande em Brasília e esperamos que compareça em peso e incentive o Glorioso em busca da vitória.

 Estamos na liderança da competição, ao lado do Sampaio Corrêa, e vencendo no sábado poderemos nos isolar na frente e embalar no campeonato.

 Saudações alvinegras.

 Twitter: @OpiniaoBotafogo

Nenhum comentário: