terça-feira, 19 de maio de 2015

Sub17 perdeu o jogo e o título

 A equipe sub17 do Botafogo foi derrotada por 3x1 para o Vitória/BA, no Estádio Nilton Santos, com o adversário devolvendo o placar que fizemos no 1º jogo. Com o resultado, a decisão foi para as cobranças de pênaltis e o alvinegro foi derrotado por 4x3, perdendo o título.

 O time baiano abriu o placar no 1º tempo, fez 2x0 na 2ª etapa, mas Luis Henrique diminuiu para o Botafogo. O 1x2 era favorável para o alvinegro, que criou situações para empatar, mas o adversário não desistiu da partida e encontrou espaços na nossa defesa. Eles perderam uma grande chance, após o nosso goleiro ser driblado e tiveram um pênalti nos minutos finais, que foi convertido e levou a decisão para as cobranças de pênaltis.

 Na campanha o Botafogo venceu os 05 jogos fora de casa e não conseguiu nenhuma vitória em casa. 

 De positivo, a participação do atacante Luis Henrique na competição, sendo o artilheiro com 14 gols e deverá ser observado pelo treinador da equipe profissional.

 Saudações alvinegras.

3 comentários:

Marcos Paret disse...

De bom meu amigo, o fato de o LH vir participar do grupo de cima.

No mais, os garotos da Bahia eram infinitamente superiores ao nosso grupo. E como jogamos sem o excelente Amílcar, a tarefa para marcar aqueles dribladores endiabrados foi das mais árduas.

Valeu pena tentativa.

Cadré disse...

Paret, também acho que além do Luis Henrique, o Amilcar também poderá nos ajudar futuramente.

Marcos Paret disse...

Siimm. O Amílcar foi expulso em Salvador mas talvez seja, depois do LH, o maior destaque do time