quarta-feira, 10 de abril de 2013

Fogão 3x1 Friburguense


 Na tarde desta quarta-feira o Botafogo derrotou o Friburguense por 3x1. Com o resultado o alvinegro está matematicamente classificado para a semifinal da Taça Rio. 
 Os gols foram marcados por Bolívar, Fellype Gabriel e Vitinho. Não pude assistir o jogo, em função do horário, mas pelos comentários que li e ouvi, o Botafogo atuou melhor no 1º tempo, abrindo o placar logo no início, com Bolívar se aproveitando de rebote do goleiro. Ainda no 1º tempo Fellype Gabriel aumentou em bola mal atrasada pelo zagueiro adversário. 
 Pelos relatos o Fogão diminuiu bastante o ritmo na 2ª etapa, com Jefferson tendo que fazer algumas defesas. Conseguimos o 3º gol com Vitinho, que substituiu Fellype Gabriel. Mais para o fim do jogo Renato entrou no lugar de Rafael Marques. Sofremos o gol quando faltavam 5 minutos para o fim. 
 Com base nos comentários, parece que Edilson não foi bem, Seedorf não estava em tarde inspirada e Lodeiro foi mais uma vez o destaque, assim como Vitinho, que conforme no jogo anterior, entrou e marcou o seu gol.

 Saudações alvinegras!

Nenhum comentário: