sábado, 13 de abril de 2013

Time com alterações para a partida contra o Nova Iguaçu

 Após o treinamento deste sábado, ficou claro que o treinador vai poupar alguns atletas, visando o jogo de estreia na Copa do Brasil na próxima quarta-feira contra o Sobradinho. 
 Com base no treino, o time que atuará amanhã será formado por: Jefferson, Lucas, Antonio Carlos, André Bahia e Lima; Gabriel, Renato, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Bruno Mendes. 
 Serão preservados nesta partida Bolívar, Dória, Júlio César, Fellype Gabriel e Rafael Marques. Marcelo Mattos está suspenso. Lucas não será poupado porque não poderá atuar na estreia na Copa do Brasil, por suspensão.
 Mesmo com tantas mudanças, é importante que o time mantenha a pegada, afinal não podemos nos descuidar e deixar escapar a vantagem de empate nas finais do turno. Também é importante lembrar que em caso de não vencermos a Taça Rio haverá uma final de campeonato e a equipe com maior pontuação, somados os 2 turnos, terá a vantagem de dois empates na final. Hoje temos um ponto a mais que o Fluminense na classificação geral e precisamos manter essa vantagem.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: