segunda-feira, 1 de abril de 2013

Jefferson

 Enquanto aguarda a convocação amanhã para a Seleção Brasileira, na expectativa de estar relacionado, Jefferson parabenizou Seedorf pelo aniversário nesta segunda-feira, de acordo com o Lancenet: "O Seedorf tem o meu carinho e o meu respeito. Não só meu, mas de todos no grupo. Parabéns ao Seedorf, que ele possa cada vez mais ser essa pessoa transparente que ele é, sempre ajudando as pessoas, o próximo. Buscando melhorar as coisas, do jeito dele. Que ele seja cada vez mais feliz na carreira".
 Para o site do clube Jefferson falou da pintura de sua imagem no muro de General Severiano: "Quero agradecer a todos que se mobilizaram para me homenagear com essa pintura no muro. Fiquei muito feliz e lisonjeado, tudo que passei no Botafogo está sendo reconhecido. Isso me motiva a retribuir dentro de campo, conquistar vitórias e títulos".

 Saudações alvinegras.
 

Um comentário:

Wesley Machado disse...

Isto é bom que mostra que, pelo menos em público, Jéfferson e Seedorf se dão bem. E já superaram a discussão normal de jogo na partida contra o Flamengo na fase classificatória da Taça Guanabara.

Sobre a homenagem com a pintura no muro é mais do que justa. Jéfferson já faz por merecer há muito tempo esta homenagem. Já tem marcado seu nome na história do Botafogo.

Voltou ao clube quando sofríamos com uma safra ruim de goleiros. Nos ajudou na luta contra o rebaixamento em 2009. Defendeu aquele pênalti do Adriano, que nos garantiu o título estadual de 2010.

E, assim, ganhou confiança. Se tornou um dos melhores goleiros do Brasil, se não o melhor. Passou a ser convocado para a Seleção. Espero que continue e vá para as Copas, principalmente a do Mundo em 2014. E esperamos que fique por muito tempo no Botafogo e nos ajude a conquistar mais e mais títulos!

É por estas e outras que também já merece um bonequinho. Se até Maicosuel, que não ganhou nenhum título pelo clube, teve direito a bonequinho. Imagine o Jéfferson. Sei que muita gente não dá bola para isto. Mas já soube que o Seedorf já já vai ter o dele.