quinta-feira, 4 de abril de 2013


 Segundo o site UOL, o presidente alvinegro esteve reunido nesta quarta-feira com o prefeito do Rio, quando trataram da interdição do Engenhão e sobre o tempo para liberação do estádio. Foi proposto  e deverá ser estudado pelo Prefeito um ressarcimento ao clube.
Há informações que hoje haverá reunião no clube sobre esta questão. Espero, como opinei em post de ontem, que haja bom senso e equilíbrio para se tomar uma decisão. Que não seja permitida qualquer pressão.
Saudações alvinegras.

2 comentários:

Wesley Machado disse...

André, bem que o PC avisou. Leia a nota que saiu na coluna "Panorama Político", do jornalista Ilimar Franco, de "O Globo":

"Bem me quer, mal me quer... -
O presidente do Fluminense, Peter Siemsen, ligou ontem para o prefeito do Rio, Eduardo Paes, e comunicou: Se o Botafogo tirar o time de campo, o Fluminense tem interesse em assumir a administração do Estádio do Engenhão."

Obs: Vc esqueceu de colocar o título do post ou foi proposital?

Cadré disse...

Pois é Wesley, as coisas precisam ser mais claras. Por isso digo que nada pode ser decidido na base da pressão e da precipitação como alguns querem. Em relação ao título do post foi um conjunto de pressa/esquecimento. Falha nossa.