terça-feira, 9 de abril de 2013

Notas Curtas

- No final da tarde de hoje será realizado o julgamento de Seedorf, devido à expulsão contra o Madureira. Espero que o tribunal não nos faça uma surpresa desagradável;

- Edilson treinou com os titulares e há possibilidade de atuar contra o Friburguense, nesta quarta-feira, para que Lucas seja poupado. Neste caso poderíamos observar o futebol do lateral direito reserva, apesar de que prefiro o Gilberto;

- Andrezinho voltou a treinar no campo, após longo período de recuperação de contusão, fazendo uma atividade física. Ainda não há previsão de retorno. No momento não há espaço no time titular, mas é importante termos mais opções no elenco.

3 comentários:

Wesley Machado disse...

Também defendo que o Andrezinho deve ficar para dar opções no elenco, assim como o Renato. O Antônio Carlos é um caso a se pensar.

Wesley Machado disse...

Bom que se poupe o Lucas. Também acho que deveriam poupar o Bolívar e o Fellype Gabriel. E que o Seedorf não tem necessidade de jogar também. Deveriam dar ritmo de jogo também ao Henrique e uma oportunidade ao Jéfferson Paulista!

Cadré disse...

Wesley, principalmente para o Campeonato Brasileiro, que é longo, é muito importante termos um elenco com opções de qualidade para que possamos competir bem. Na próxima semana começamos a disputa da Copa do Brasil também. É claro que ainda precisamos, para completar o elenco, de pelo menos um atacante que chegue para ser titular sem qualquer contestação.