quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

1ª rodada do Grupo 2 foi muito boa para o Fogão!

 Terminada a 1ª rodada do Grupo 2 da Copa Libertadores, o Botafogo encontra-se em 1º lugar.
 O Fogão venceu na estreia o San Lorenzo, no Maracanã, por 2x0. A vitória alvinegra foi obtida com autoridade.
 A rodada encerrou-se ontem, com o empate entre Independente Del Valle e Union Espanhola, por 2x2, no Equador. Nessa partida deu para verificar que a equipe chilena é um pouco superior à equatoriana, mas ambas estão em nível técnico inferior ao Glorioso. Ressalto que nossa superioridade precisa ser demonstrada em campo, com a atenção e a aplicação demonstradas nos dois jogos no Maracanã. O Deportivo Quito é inferior à nossa equipe, mas no jogo de ida nos atrapalhamos e saímos derrotados, pois mesmo com nosso time sendo melhor, isso não foi mostrado no estádio em Quito.
 Na próxima semana, na quarta-feira, enfrentaremos o Union Espanhola, no Chile, às 19h45. Na quinta-feira o San Lorenzo enfrentará o Independiente Del Valle, às 19h30, na Argentina.

Grupo 2
Equipes
PG
J
V
E
D
GP
GC
SG
Botafogo
03
01
01
0
0
02
0
02
Independiente Del Valle
01
01
0
01
0
02
02
0
Union Espanhola
01
01
0
01
0
02
02
0
San Lorenzo
0
01
0
0
01
0
02
-02

  Saudações alvinegras.

2 comentários:

Carlos Henrique disse...

Cadré,

É exatamente isto, basta demonstrar em campo a superioridade que ficou evidente. Mas se jogarmos como na primeira partida contra o Quito, podemos sim complicar as coisas.

Mas ali era estreia, time menos entrosado, com menos ritmo, pior forma física, e menos confiança. Temos tudo para jogar melhor do que naquela partida.

E um empate nosso já será bom resultado. Se o San Lorenzo empatar com o Independiente então... maravilha.

Abraços.

Cadré disse...

Concordo Henrique.
Também acho que o time agora pegou o jeito e vai manter a aplicação que, somada à nossa superioridade, fará com que conquistemos nossos objetivos.
Um abraço.