sábado, 8 de fevereiro de 2014

Mais um jogo sem vitória do "Time B"

 E o nosso “time B” segue sem vencer no Estadual. Na tarde deste sábado em Bangu, com um sol para cada um, o Botafogo foi derrotado pelo Friburguense por 1x0, em jogo de nível técnico baixíssimo.
 Fica difícil buscar um destaque positivo na partida, mas considero que Bolatti mostrou que poderá nos ajudar na temporada. O cara tem bola.
 O jovem Allano, que atuou na lateral esquerda, estreou e poderia demonstrar nervosismo, mas consegui perceber uma certa personalidade no garoto.
 Destaques negativos foram muitos, como a falha de Renan no lance do gol adversário.
 Os que começaram o jogo foram mal, com exceção de Bolatti, e os que entraram também não conseguiram mudar o panorama do jogo.
 Nosso “time B” tem demonstrado fragilidade. Vamos esperar que as chegadas de Junior Cesar e Rony melhorem o elenco, mas, além dos dois, precisamos de mais reforços.

 Lances do jogo:

 No 1º tempo, aos 11 minutos, após falta cobrada pela Friburguense da direita, para a área, o atacante cabeceou para o chão e Renan aceitou: 1x0.
 Aos 37, Elias recebeu na meia lua e tocou do lado para Daniel, que cortou um marcador e chutou cruzado, mas o goleiro salvou para escanteio.
 Aos 39, Dankler deu bobeira e perdeu para o adversário que avançou e chutou, com Renan salvando com o pé para escanteio.
 Aos 43, o Botafogo trocou bons passes na entrada da área, Gegê chutou, o goleiro espalmou e a zaga cortou.
 O juiz deu cartão amarelo para André Bahia no final da 1ª etapa, por cometer falta no meio de campo.

 No 2º tempo, decorrido 1 minuto de bola rolando, Renato chutou da entrada da área e o goleiro mandou a escanteio.
 Aos 7, Alex fez boa jogada na direita e cruzou, mas Daniel concluiu fraco.
 Aos 12 saíram Gegê e Daniel e entraram, respectivamente, Sassá e Octávio.
 Aos 16 Bolatti enfiou um bolão para Elias na área. Quando o goleiro saiu da meta o atacante deu um toquinho por cobertura, mas a zaga cortou quase em cima da linha.
 Aos 23 entrou Yguinho e saiu Rodrigo Souto.
 Aos 35 Allano rolou para Elias na área, o atacante girou o corpo e chutou rasteiro rente à trave.

 Botafogo: Renan, Alex, Dankler, André Bahia e Allano; Bolatti, Rodrigo Souto (Yguinho), Renato, Daniel (Octávio) e Gegê (Sassá); Elias.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: