terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Hoje é dia de Maraca cheio de novo!

 Na noite dessa terça-feira o Botafogo entra em campo para fazer sua primeira partida na fase de grupos da Libertadores/2014. O adversário é a forte equipe argentina do San Lorenzo.
 O time deverá entrar em campo com a mesma escalação da vitória contra o Deportivo Quito na última quarta-feira: Jefferson, Edílson, Bolívar, Dória e Júlio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Lodeiro e Jorge Wagner; Wallyson e Ferreyra.
 A equipe terá reforços também no banco de reservas, conforme divulgado pela imprensa. Junior Cesar, Ronny e Bolatti deverão estar à disposição do treinador para o decorrer do jogo. Estávamos precisando de opções, caso se faça necessário durante a partida.

 Mais uma vez a presença em grande número e o incentivo da torcida no Maracanã será muito importante para a equipe se superar nas quatro linhas.
 As torcidas estão se mobilizando mais uma vez para que ocorra mais uma grande festa e convocando, como no cartaz abaixo, cada torcedor para comparecer e convidar um parente ou amigo alvinegro para empurrar o Glorioso na busca por uma vitória muito importante!
 Aqueles que por motivos diversos não puderem comparecer, enviem energias positivas para o time que estará em campo no Maracanã!

Nenhum comentário: