quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Maracanã 05/02/2014 - Momento inenarrável!

 Primeiramente peço desculpas por somente agora postar sobre a festa, a vitória e a classificação de ontem. Por conta da viagem ao Rio de Janeiro, para a partida, não tive condições de postar antes.
 Foi simplesmente sensacional a noite, a festa e o momento vividos ontem no Maracanã!
 A torcida foi incrível, jogando junto com o time, cantando o tempo inteiro, vaiando o adversário quando este tinha a posse de bola. A galera foi demais, simplesmente demais!
 Com direito a mosaico e cantoria interminável de mais de 50 mil alvinegros, a equipe demonstrou raça em campo e construiu o placar de 4x0, em grande partida de Lodeiro e show de Wallyson, que marcou três dos quatro gols do Glorioso, mas sobre o jogo em si falamos mais tarde.
 Para quem duvidava da força da torcida alvinegra a resposta foi dada ontem.
 Quem assistiu pode ter a noção da festa de ontem, mas estar lá, presenciar a festa in loco, empurrar o time, exaltar o clube, sua história, não dá para narrar. Gritar o nome de Nilton Santos no final do jogo foi emocionante.
 Parabéns aos mais de 50 mil presentes e também a todos os alvinegros, que por motivos diversos não puderam comparecer, mas com certeza, de onde estavam, mandaram energia positiva para o Maracanã!
 Parabéns ao time do Botafogo que atuou com raça e cumpriu bem seu papel, despachando o Deportivo Quito e se classificando para a fase de grupos!

 Fogo Eu Te Amo!!! O Meu Sangue Ferve Por Você!!!

 Abaixo, algumas imagens que registramos na festa de ontem (não registrei o mosaico por estar exatamente onde ele foi preparado):

Botafogo e Libertadores 2014!

Setores Norte e Leste!

Festa da Galera no Setor Sul!

Equipe Agradecendo a Torcida Após o Jogo!
O vazio ao fundo era o setor destinado ao adversário.

2 comentários:

Marcos Paret disse...

Sensacional Cadré.

Ontem eu não quis levar a minha câmera por causa do tumulto e acabei sem tirar a foto do placar (meu celular não tem zoom).

Vou pegar a imagem aqui do seu blog pois vou transformar a postagem lá do BE em postagem especial, naquele link que temos e que fala dos momentos mais marcantes da nossa história.

E quando vier para outro jogo, deixe um número de telefone na moderação lá no blog e marcamos ali do lado esquerdo do setor sul (junto às tribunas). Sempre fico lá com o Henrique e a sua família.

Cadré disse...

Paret, que show ontem!
Achei também que essa foto do placar ficou legal, sendo o registro do jogo.
Na próxima vez que tiver condições de ir a gente marca para assistir em grupo sim.
Fiquei muito feliz em ter participado da festa de ontem. A festa proporcionada pela torcida já foi demais, conciliada ao placar do jogo fica difícil de descrever mesmo.