domingo, 9 de fevereiro de 2014

Conjunto time/torcida será importante novamente terça-feira



 Na próxima terça-feira o Botafogo volta a campo, pela Libertadores, para enfrentar o San Lorenzo, na Maracanã.
 Ainda está bem viva na memória a festa protagonizada pela torcida alvinegra, na última quarta-feira, quando mostrou sua força, lotou o Maracanã e empurrou o Glorioso para a vitória e classificação.
 Espero que a galera alvinegra compareça novamente, lote o Maracanã e ajude a equipe a conquistar mais uma vitória, neste difícil confronto contra o San Lorenzo. 
 A torcida do Botafogo, enchendo o Maracanã, como na imagem abaixo, com certeza faz muita diferença, empurrando o time e pressionando o adversário:

(Imagem: Opinião Botafoguense)

 É importante ressaltar que após o jogo de terça-feira o Botafogo jogará as próximas duas rodadas fora de casa, no Chile e no Equador, voltando a jogar em casa somente no dia 18 de março, contra o Independiente do Equador, ou seja, mais de um mês depois.
 Provavelmente o time que vai a campo será o mesmo da última quarta-feira, ficando a dúvida apenas em relação à Bolatti, que atuou os 90 minutos nesse sábado contra o Friburguense, demonstrando estar recuperado da contusão. Caso Hungaro opte por escalar Bolatti, quem ele tiraria do time? Marcelo Mattos ou Gabriel? 
 Espero que o treinador do Botafogo não pense em voltar a jogar com apenas um atacante, principalmente depois da atuação de Wallyson e do futebol do time, que fluiu melhor com dois no ataque.
 Na primeira fase os clubes puderam inscrever 25 atletas e na fase de grupos esse número sobe para 30. Segundo divulgação da imprensa no sábado, como a matéria da globo.com, o Botafogo teria mantido os 25 da primeira fase e acrescentado na lista os jogadores Junior Cesar, Airton, Fabiano, Rony e Cidinho, completando a lista de 30. O zagueiro uruguaio Mario Risso, não regularizado, ficou fora da lista. As equipes classificadas na fase de grupos poderão alterar três atletas da lista para a fase seguinte, caso desejem.

 Segue a lista com os 30 nomes do Botafogo e seus respectivos números de camisa:

1- Jefferson; 2- Lucas; 3- Edílson; 4- Bolívar; 5- Marcelo Mattos; 6- Julio Cesar; 7- Daniel; 8- Renato; 9- Ferreyra; 10- Jorge Wagner; 11- Gabriel; 12- Helton Leite; 13- André Bahia; 14- Lodeiro; 15- Octávio; 16- Dankler; 17- Rodrigo Souto; 18- Anderson; 19- Wallyson; 20- Henrique; 21- Dória; 22- Renan; 23- Bolatti; 24- Gegê; 25- Elias; 26- Fabiano; 27- Cidinho; 28- Airton; 29- Ronny; 30- Junior Cesar.

 Saudações alvinegras.

Nenhum comentário: