quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Aos setores de imprensa que tentam diminuir e tumultuar o Botafogo: o nosso DESPREZO!

 Está demais a insistência em matérias sobre desentendimento entre jogadores alvinegros, sobre um possível mal estar interno referente a agenciamento de atletas, assim como sobre o tempo em que os salários estão atrasados.
 Uma discussão normal em campo no jogo de domingo mereceu destaque até hoje, tendo sido feita até uma leitura labial para saber o teor da discussão. Tais fatos ocorrem em qualquer clube, seja em treino, seja em jogo, mas não há tanto destaque. E o que ocorreu no jogo de domingo foi o jogador mais experiente tentar evitar que o mais jovem levasse cartão por reclamação.
 Os salários atrasados parecem ser prerrogativa do Botafogo, pois não observamos a mesma insistência em relação a outros clube. É uma má vontade com o Botafogo que chega a irritar.
 Agora, contra tudo e contra todos continuamos em busca de nosso objetivo, que é o título do Campeonato Brasileiro, independente se isso agrada ou não a setores da imprensa.
 A postura desse grupo de jogadores está diferente de outros que passaram pelo clube e a torcida está percebendo isso e vem aumentando seu apoio a abraçando o time.
 Vamos lá galera, apoiar o time e empurrá-lo para as vitórias e para o objetivo final.

 UNIDOS PELO TÍTULO!

 Saudações alvinegras!


Nenhum comentário: