sábado, 17 de agosto de 2013

Domingo é vencer e manter a liderança!

 Neste domingo o Botafogo enfrentará a Portuguesa no Canindé, às 16 horas. A vitória nos manterá na liderança e dependendo dos resultados poderemos também abrir vantagem em relação a alguns clubes.
 Nesta partida a equipe estará reforçada de Jefferson, Gilberto e Lodeiro, que não atuaram no último jogo. O uruguaio também não atuou no jogo contra o Goiás, pois estava servindo à sua seleção.  Jefferson é garantia na nossa meta; Gilberto vem evoluindo a cada jogo; Em relação a Lodeiro foi possível perceber, durante os jogos em que esteve ausente, como é importante a sua movimentação em campo.
 Com o retorno dos três atletas, saem do time o goleiro Renan, o lateral Edílson e o atacante Elias.
 Os jogadores alvinegros pendurados com 02 cartões amarelos são os seguintes: Dória; Júlio César; Seedorf; Vitinho; Lodeiro; Renan; Lucas (se recuperando de cirurgia).
 O quarteto Rafael Marques (06 gols), Seedorf (05), Vitinho (04) e Lodeiro (03), que estarão em campo amanhã, são responsáveis por 75% dos gols marcados pelo Botafogo.
 Amanhã é dia para o Fogão mostrar o seu futebol, vencer a partida e manter a ponta do campeonato, lembrando que o alvinegro é quem mais rodadas terminou na liderança.
 Para cima deles Fogooo!!!

Saudações alvinegras!


Nenhum comentário: